Em breve: lançamento do Edital de Chamamento e Registro de Experiências de Tecnologia Social 2022 da UFF!

jun 2, 2022Tecnologia Social, TS Indica

Em 2017, a Coordenação de Inovação e Tecnologias Sociais lança a 1ª edição do Catálogo de Tecnologias Sociais, reunindo experiências de tecnologias sociais desenvolvidas no âmbito na Universidade Federal Fluminense por alunos, professores e técnicos-administrativos.

Com edições revistas e ampliadas periodicamente, chegamos ao número de 81 experiências catalogadas. O catálogo se consolida como uma importante ferramenta de divulgação científica de projetos e experiências de tecnologias sociais, desenvolvidos pela universidade em diversas áreas, como Saúde, Educação, Tecnologia, e muitas outras.

Em 2022 teremos uma nova edição do Catálogo de Tecnologias Sociais e em breve será lançado o Edital de Chamamento e Registro de Experiências de Tecnologia Social 2022 da UFF.

Fique atento às nossas mídias sociais e não perca!