Curso de Extensão: História, Patrimônio e Educação – um diálogo possível no processo de construção de pertencimento à Fazenda de Santa Cruz

ago 10, 2022Cursos

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão “História, Patrimônio e Educação: um diálogo possível no processo de construção de pertencimento à Fazenda de Santa Cruz”, uma realização do Programa de Pós-Graduação em História (UFRRJ), em conjunto com a Escola Técnica Estadual de Santa Cruz (ETESC/FAETEC) e o Instituto Matadouro de Santa Cruz (IMASC).

O curso tem como público alvo professores da rede pública e privada de ensino, profissionais da cultura e turismo, estudantes e a comunidade em geral, e é destinado para o público maior de 18 anos.

As aulas serão realizadas em 10 encontros presenciais, aos sábados, iniciando em 20 de agosto e finalizando em 29 de outubro de 2022.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto, por meio de formulário eletrônico: https://abrir.link/JvguO

Fonte: Instituto IMASC