A Coordenação de Inovação e Tecnologias Sociais da Agência de Inovação (AGIR/UFF) torna público o presente Formulário de Atualização, que deve ser preenchido somente sobre as experiências já publicadas nos Catálogos de Tecnologias Sociais de 2017, 2018, 2019 e 2021.
Este é o momento em que você é convidado a enviar atualizações sobre o andamento do projeto, novas fotos e desdobramentos.
Além disso, visando um mapeamento mais completo e a otimização de nossa comunicação e divulgação, solicitamos também que os projetos encaminhem publicações de artigos, TCCs, teses, dissertações, entrevistas, materiais audiovisuais e demais produções que tenham sido produzidas no âmbito da Tecnologia Social catalogada ou que tenham sua participação como produtor ou protagonista.
Em caso de coordenar ou representar mais de uma Tecnologia Social, por favor, responda um formulário individualmente para cada experiência.
O Formulário de Atualização para o Catálogo de Tecnologias Sociais da UFF tem tempo de preenchimento estimado em, aproximadamente, 30 minutos.
Importante: O prazo para o preenchimento deste formulário se encerra em 07 de outubro de 2022.
Leia as orientações com calma e atenção.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail tecnologiasocial.uff@gmail.com.
IMPORTANTE: As novas experiências, selecionadas no Edital de Chamamento e Registro de Tecnologias Sociais de 2022, não devem responder a este formulário. Entraremos em contato no decorrer do meses de Setembro e Outubro para a fase de revisão do texto e solicitação de informações.