SAVE THE DATE: Lançamento do Catálogo de Tecnologias Sociais 2022 da UFF

nov 3, 2022Sem categoria

A Coordenação de Inovação e Tecnologias Sociais, da Agência de Inovação (AGIR) da Universidade Federal Fluminense (UFF), convida os coordenadores e as coordenadoras das experiências de tecnologia social catalogadas da UFF a participarem da cerimônia de Lançamento do Catálogo de Tecnologias Sociais 2022.

O evento será realizado no dia 30 de novembro de 2022, quarta-feira, às 14 horas, no Auditório da AGIR, localizado no 3º andar da Torre Nova do Instituto de Física, no Campus Praia Vermelha da UFF. A cerimônia também será transmitida pelo canal no Youtube da Coordenação de Inovação e Tecnologias Sociais da AGIR/UFF e do InEAC.

Neste dia conheceremos mais de perto as novas experiências de tecnologia social, contempladas no edital deste ano. Em 2022, o Catálogo de Tecnologias Sociais apresenta 95 experiências, das quais, por mais um ano consecutivo, destacam-se as elaboradas para contornar os problemas causados pela pandemia de COVID-19.

Durante todo o mês de novembro, utilizaremos este espaço para relembrar as experiências de tecnologias sociais registradas em nosso Catálogo, trazendo novidades, curiosidades e divulgando os desdobramentos dos projetos.

Em breve será disponibilizada a programação do dia. Enquanto isso, conheça as edições de anos anteriores do nosso catálogo, clicando aqui, aproveite e divulgue com a sua rede.

Até lá!