Inscrições abertas para o Edital de Chamamento e Registro de Experiências de Tecnologia Social 2023 da UFF

maio 31, 2023Chamadas

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), a Agência de Inovação (AGIR) e a Coordenação de Inovação e Tecnologias Sociais da Universidade Federal Fluminense (UFF) lançam o Edital de Chamamento e Registro de Experiências de Tecnologia Social de 2023, que tem como objetivo identificar, mapear, documentar e divulgar experiências de tecnologia social desenvolvidas por docentes, alunos ou técnicos-administrativos da UFF através do Catálogo de Tecnologias Sociais da UFF 2023.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de junho de 2023 e devem ser feitas por meio de formulário online, disponível para acesso através do edital. As experiências selecionadas nesta edição se somarão às já catalogadas e integrarão o Catálogo de Tecnologias Sociais 2023 da UFF, com previsão de lançamento em dezembro deste ano.

As tecnologias sociais são experiências que contribuem para resolver grandes problemas sociais. Podem ser projetos simples ou complexos, inovadores ou não, desde que tenham em comum a capacidade de atender a uma demanda social. São aceitas inscrições de projetos em andamento, em fase piloto ou já finalizadas.

Para ter acesso a todas as informações importantes e submeter sua inscrição, acesse o Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso e-mail (tecnologiasocial.uff@gmail.com).