Últimos dias para submeter trabalhos na 10ª edição do ESOCITE.BR

jun 1, 2023Chamadas

A Associação Brasileira de Estudos Sociais das Ciências e das Tecnologias – ESOCITE.BR foi fundada em outubro de 2010, com o objetivo de promover e coordenar estudos e eventos na área de Estudos Sociais das Ciências e Tecnologias e temas afins. Desde então, vem atuando com a missão de fortalecer os vínculos da comunidade latino-americana no campo dos Estudos Sociais da Ciência e da Tecnologia com a realização periódica de diversas ações e eventos, dentre eles o simpósio ESOCITE.

No ano de 2023, entre os dias 25 e 27 de outubro, ocorrerá a décima edição do ESOCITE, que será sediada no Instituto de Ciências Sociais(ICS) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

O prazo de envio de propostas para Apresentação Oral, Pôsteres e Grupos Temáticos foi prorrogado e está aberto até o dia 02 de junho de 2023.

Para realizar a incrição no evento e a submissão dos trabalhos, confira o link: https://www.10esocitebr.com/