Inscrições abertas! Conexão Nestlé & Universidades traz oportunidades de bolsas de estudo

jun 16, 2023Chamadas

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Programa Conexão Nestlé & Universidades. Esta iniciativa está em busca de inovações tecnológicas que possam ser desenvolvidas, ou ser objeto de estudo, em universidades, ajudando a Nestlé a trazer melhorias na sua cadeia produtiva.

Como temas de interesse do projeto, destacamos alguns exemplos ligados à sustentabilidade e tecnologia:
– Soluções para resíduos industriais
– Desenvolvimento de materiais sustentáveis
– Sensores de IoT para inspeção de qualidade

São aceitas e incentivadas sugestões de temas de pesquisa que sejam disruptivos e tenham a possibilidade de agregar valor para o desenvolvimento sustentável da Nestlé. Este programa visa auxiliar pesquisadores e/ou instituições por meio de fomento à bolsas de estudo.

Para realizar o cadastro, basta acessar a página do projeto, verificar as condições necessárias para a participação e realizar a sua inscrição, clicando aqui.