XI Workshop da INPA: Tecnologia Social e conhecimento tradicional na Amazônia

ago 17, 2023Chamadas

Fique ligado! Vem aí o XI Workshop de Tecnologia Social, com organização do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) e da Coordenação de Tecnologia Social (COTES). O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de agostoserá transmitido a partir das 9h de forma online, livre e gratuita no canal do INPA no YouTube.

Próximo de completar sua 11º edição, o Workshop de Tecnologia Social tem sido um ambiente importante em prol da apresentação de experiências e da interação entre os produtores de Tecnologias Sociais e o público alvo – pesquisadores, estudantes, líderes comunitários, pequenos produtores rurais, etc.

O enfoque do Workshop deste ano abordará o tema “Tecnologia Social e conhecimento tradicional na Amazônia”. As inscrições para o Workshop podem ser feitas gratuitamente na página do evento no site da Even3 e ficarão disponíveis até o dia 1 de setembro.

Para mais informações, clique aqui para acessar o canal do INPA no Youtube e aqui para conhecer a página do INPA no Instagram.

Fonte: Even3 e Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA).