Inscrições abertas para o X Esocite.br

set 6, 2023Chamadas

Fique atento! O 10º Simpósio Nacional de Ciência, Tecnologia e Sociedade, organizado pela Associação Brasileira de Estudos Sociais das Ciências e das Tecnologias (ESOCITE.BR), acontecerá nos dias 25 a 27 de outubro em Maceió – AL

O simpósio deste ano possui o tema “Ciência em tempos sombrios: descolonizando o pensamento e territorializando as disputas” e será sediado pela primeira vez no Nordeste, mais precisamente no Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

As inscrições são realizadas neste link. Os valores podem variar de acordo com a categoria, seja para submeter trabalhos, seja para participar como ouvinte. Enquanto o período de inscrição divide-se entre o 2º bloco – até 15 de setembro – e o 3º bloco – até 10 de outubro. Confira aqui a programação completa do evento.

Para mais informações, acesse o site do X Esocite.br.

Fonte: AGIR e Esocite.BR