ConsCIÊNCIA na CIÊNCIA abre inscrições para cursos inovadores para alunos do ensino médio e pré-vestibular

abr 1, 2024Cursos, Destaques

Em meio à busca incessante por conhecimento e inclusão, o programa “ConsCIÊNCIA na CIÊNCIA” anuncia a abertura de inscrições para seus cursos de férias destinados a alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular.

Com uma proposta inovadora e abrangente, a iniciativa visa oferecer uma série de capacitações que transcendem os limites tradicionais do ensino, abordando temas como ciclo feminino e nutrição, desconstrução de preconceitos sobre pessoas com deficiência, interpretação de exames de sangue, libras e cultura surda, entre outros.

O curso é uma oportunidade inovadora para estudantes aprimorarem seus conhecimentos e expandir suas perspectivas.

Além desses temas, os cursos de férias do “Consciência na Ciência” também abordarão uma variedade de outros assuntos relevantes, incluindo neurociência, sustentabilidade, empreendedorismo e muito mais.

As inscrições para os cursos abriram no dia 15 de abril e vão até 05 de maio, sendo uma oportunidade imperdível para os estudantes interessados em expandir seus horizontes acadêmicos e pessoais.

Para mais informações clique aqui.

Fonte: ConsCIÊNCIA na CIÊNCIA.

Foto: ConsCIÊNCIA na CIÊNCIA.