Inscrições Abertas para o Programa ‘ERA Fellowships – Green Hydrogen’ na Alemanha!

abr 1, 2024Destaques, Vagas e Estágios

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) anuncia a abertura das inscrições para o programa “ERA Fellowships – Green Hydrogen”, voltado para estudantes e pesquisadores interessados na área de hidrogênio verde.

Este programa oferece bolsas de estudo para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos e contribuir para o avanço da tecnologia de hidrogênio verde. As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril de 2024, e os selecionados terão a chance de realizar suas pesquisas em renomadas instituições e empresas na Alemanha.

Os candidatos interessados em participar do programa “ERA Fellowships – Green Hydrogen” devem possuir formação acadêmica nas áreas de ciências naturais, engenharia, química, física ou áreas afins, além de demonstrar interesse e comprometimento com a pesquisa e inovação em hidrogênio verde.

O programa está aberto a estudantes de mestrado, doutorado e pós-doutorado, sendo aceitas as candidaturas dos estudantes de mestrado até 10/04/2024, enquanto estudantes de doutorado e pós-doutorado não possuem prazo para suas candidaturas.

Para mais informações sobre o programa clique aqui

Fonte: Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

Foto: DAAD Brasil.